FANDOM

Caçadora
Caçadora

Nome Verdadeiro:

Helena Janice Bertinelli.

Ocupação

Ex-Professora de inglês.

Base de operações:

Gotham City.

Afiliações:

Aves de Rapina.

Estado Civil:

Solteira.

Caçadora (Helena Bertinelli): Filha do chefão mafioso Franco Bertinelli, viu seus pais assassinados diante de seus olhos. Steven Mandagora, um associado do pai de Helena, se voltaram contra ele e entrou em sua casa, enquanto Helena observava através das fendas na porta do armário. Helena, agora conhecida como a "Caçadora", se juntou a Liga da Justiça em seus anos adultos. Empunhando uma besta mortal, Caçadora procurou Mandagora para servir-lhe uma sentença de morte. Caçadora foi pego pelo Caçador de Marte que havia mudado Mandagora em proteção dele. Após Caçadora tentar tirar sua vida em encontros anteriores Caçadora foi demitida da Liga da Justiça.Huntress tem a ajuda de Questão, a fim de ajudá-la a localizar Mandagora. Dizendo que tinha informações sobre Cadmus, a pergunta jogou junto, apesar de saber que ela "sabia que Jack sobre Cadmus." Seu confronto com Mandagora terminou em um impasse quando Caçadora descobriu que Mandragora tinha ido ao cais para atender seu filho, que havia sido seqüestrado . Não estamos dispostos a matar Mandagora na frente de seu filho e um pai tirar os meninos, Caçadora finalmente deixou Mandagora ir, mas não antes de deixar cair uma carga de vigas de aço em cima dele. Quando Caçadora a pergunta por que ele a ajudou, apesar de saber que ela não sabia nada sobre Cadmus, a pergunta respondeu: "... eu gosto de você." Os dois têm sido vistos namoro.

Helena BertinelliEditar

Helena Bertinelli

Caçadora, Helena Bertinelli