FANDOM

Cigana
Cigana

Espécie

Meta-humana

Afiliações

Aves de Rapina - Liga da Justiça - Conglomerado.

Habilidades

Geração de ilusões; Pregognação.

Cigana (Cindy Reynolds): Membro da Liga da Justiça com poderes de atravesar paredes. Aparece apenas como figurante na série.

OrigemEditar

Cynthia "Cindy" Reynolds é uma meta-humana com o poder de criar ilusões, e fugiu de casa após várias brigas familiares, e em suas perambulações juntou-se a Liga da Justiça alguns anos depois, que nesta época estava sediada em Detroit. Ela, quando o grupo se desfez, ela voltou para casa, onde viveu uma curta felicidade, uma vez que Despero voltou do espaço e matou seus pais. Pouco depois, ela é contratada pelo Gladiador Dourado pra seu grupo de heróis particular, o Conglomerado. Com a dissolução do grupo, ela desapareceu por um tempo, sendo que um dia o Caçador de Marte achou ela disfarçada como manequin numa loja de roupas a fim de surrupiar vestimentas, e convidou-a a integrar a Força-Tarefa Liga da Justiça.

PoderesEditar

Cigana pode criar ilusões para disfarçar a si e/ou de outras pessoas, podendo inclusive ficar invisível. Ela também pode confrontar pessoas mentalmente com seus piores temores.