FANDOM

Flash
Flashh

Primeira Aparição

Origens Secretas Parte 1

Afiliações

Novos Titãs - Liga da Justiça - Liga da Justiça Internacional

Base de operações

Keystone City

Parentesco

Linda Park (esposa) Jai West e Iris West (filhos) Rudolph West (pai) Mary West (mãe) Iris West Allen (tia) Barry Allen (tio) Don Allen e Dawn Allen (primos de primeiro grau) Bart Allen e Jenni Ognats(primos de segundo grau)

Situação presente

Vivo

Habilidades

Supervelocidade, controle molecular, viagem no tempo, força, lançamento de tornado, agilidade, habilidade.

Flash Primeiro

Primeira Aparição de Flash

Flash (Wally West): O engraçadinho da turma. O homem mais rápido do mundo, pode alcançar e até ultrapassar a velocidade da luz como demonstrado em Dividimos Caímos, mas sua velocidade é muito superior, se comparado com Superman. Tem a capacidade de conceder e tirar velocidade de objetos ou pessoas em movimento e vibrar através de barreiras ou objetos sólidos deixando uma carga cinética explosiva em seu rastro, além de gerar calor e emitir vibrações. Pode viajar no tempo. Nesse desenho o corredor escarlate é apresentado como um conquistador inveterado, tanto é assim que despertou o interesse de garotas como a jornalista Linda Park, a super-heroína brasileira Fogo e até ganhou um beijo na boca dado pela vilã Giganta no episódio final da série. Se for impedido de correr ou se mover em supervelocidade torna-se tão vulnerável quanto um ser humano comum. É o 3° Flash e sobrinho do 2°, Barry Allen.

HistóriaEditar

Wally West era apenas o sobrinho de Barry Allen. Até que um dia, quando Barry lhe explicava como ganhou sua velocidade, Wally sofreu k um acidente com os mesmo produtos químicos que haviam transformado seu tio num herói.

PoderesEditar

  • Flash possui super velocidade: isto dá, não só a habilidade de mover-se depressa, mas também de enxergar o mundo como estivesse em camera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e pegá-los com as mãos. Ele consegue atingir a velocidade da luz.
  • Tal velocidade permite correr sobre a superfície das águas e pelas paredes. Quando em velocidade consegue usar a inércia para ganhar uma força descomunal, quebrando portas e paredes ou até jogar uma pessoa muito longe.
  • Flash consegue vibrar através de objetos sólidos. Os átomos do seu corpo deslizam suavemente entre os espaços das moléculas que compõe a matéria. Wally, porém, ao vibrar através de barreiras deixa uma carga explosiva e cinética no seu rastro.
  • Tem a capacidade de conceder e tirar velocidade a objetos ou pessoas em movimento.
  • Uma aura protege o corpo do Flash quando em supervelocidade: assim, ele não se fere com o atrito do ar. Isto protege também objetos e até pessoas em contato com o corpo do Flash.
  • O Flash consegue criar ventos fortes por girar em círculos ou agitando membros do corpo, como os braços.
  • Uma explicação parecida permite que o Flash atinja outras dimensões. As Terras Paralelas, ao menos, eram separadas por defasagem vibracional; Flash só tinha que vibrar mais rápido que essas vibrações e voilá!, atingia outra dimensão.
  • Flash pode viajar no tempo com sua velocidade.

Wally WestEditar

Wally West

Flash, Wally West