FANDOM

Fogo
Fogo

Espécie

Humana geneticamente modificada

Terra natal

Rio de Janeiro, Brasil

Afiliações

Xeque-Mate - Guardiões Globais - Liga da Justiça

Ocupação

Atriz e modelo

Parceria

Gelo

Habilidades

Transformação de qualquer parte de seu corpo em fogo, voar, força sobre-humana, lançar bolas de fogo verde.Transformação de qualquer parte de seu corpo em fogo, voar, força sobre-humana, lançar bolas de fogo verde.

Fogo (Beatriz da Costa): Capaz de gerar bolas de fogo verde e atirá-las contra o inimigo. É destacada também por ser a única brasileira do grupo.

PoderesEditar

Após ser atingida por uma explosão de piroplasma em uma de suas missões, Fogo sofreu uma mutação e tornou-se capaz de ficar incandescente em fogo verde e quando neste estado utilizar-se de super-força. Além disto, Fogo nasceu na Amazônia, enquanto seus pais estavam de férias. No parto prematuro, um índio executou a função de "parteiro", e devido ao estranho acontecimento, conferiu ao bebê a previsão de se tornar uma importante pessoa. Durante o acidente com o piroplasma, o "encanto" foi ativado e Fogo ganhou também as habilidaes de voar.

Ja a habilidade de lançar bolas de fogo verde, foi conferida a Fogo em uma de suas primeiras lutas, ao ser atingida pelo fogo de um dragão místico.

Liga da JustiçaEditar

Na serie de desenho animado Liga da Justiça Sem Limites, Fogo continua acompanhada de Gelo, sua parceira de luta, mas não combatem o crime juntas necessariamente. Flash se apaixona por ela, e ela corresponde. Acabam ficando juntos por algum tempo, mas depois não se sabe o que acontece.