FANDOM

Gladiador Dourado
Gladiador Dourado

Espécie

Humano

Afiliações

Liga da Justiça

Parceria

Besouro Azul - Rip Hunter

Situação presente

Vivo

Habilidades

Eles provém de seu traje futurista e de outros apetrechos. Com o traje, ele tem força sobre-humana e possui um campo de força capaz de assegurar sua integridade física. Uma espécie de poder reserva no traje permite a ele aumentar as características do traje.

Gladiador Dourado (Michael Jon Carter): Com a reportagem de capa da vinda do futuro para lutar contra a injustiça no passado, Booster Gold realmente só pede uma coisa: fama e fortuna. Mas depois ele mudou e ficou menos futil e mais altruista.

PoderesEditar

O Gladiador Dourado não tem reais poderes. Eles provém de seu traje futurista e de outros apetrechos. Com o traje, ele tem força sobre-humana e possui um campo de força capaz de assegurar sua integridade física. Uma espécie de poder reserva no traje permite a ele aumentar as características do traje. Ele pode, por exemplo, num instante por esta energia extra na força, e num outro instante, direcionar tudo para o Campo de força. Este poder reserva deve ser recarregado com alguma regularidade. Como um anel da Legião dos Super-Heróis ele pode voar. Os óculos conferem diversos tipos de visões especiais. Com pulseiras especiais, ele pode soltar raios de energia pelas mãos. O poder reserva do traje pode ser engajado nesses braceletes também.