FANDOM

Metamorfo
Metamorfo

Primeira Aparição

Metamorfose

Afiliações

Renegados - Liga da Justiça - Sete Soldados da Vitória - Patrulha do Destino

Habilidades

Transmutação em uma grande variedade de elementos químicos.

Metamorfo (Rex Mason): Membro da Liga da Justiça. Apesar de ter tido um episódio centrado nele na série anterior, aparece apenas como figurante na série. Embora ele tinha uma grande participação da Liga da Justiça a série original.

HistóriaEditar

Rex Mason, arqueólogo que trabalhava para as Indústrias de Simon Stagg, descobriu o Orbe de Rá numa pirâmide. Sendo exposto a radiação do artefato, foi transformado no Metamorfo, um ser capaz de transformar seu corpo em qualquer elemento químico, mantendo a homogeneidade do corpo.

Poderes e HabilidadesEditar

Ele é capaz de transformar seu corpo em qualquer elemento químico, mantendo a homogeneidade do corpo. Rex também pode tornar seu corpo em objetos. Seu poder de mudar o corpo em elementos, infelizmente, está sempre ligado: ele não pode retornar a sua forma orgânica original, o que lhe confere aparência estranha: aparentemente, quando não está se tornando um elemento particular, sua cabeça e perna esquerda mantem-se de gesso, braço direito e parte direita do tórax são de ouro, braço esquerdo e parte esquerda do tórax parecem ser de ametista, a perna direita parece ser de argila.