FANDOM

Star Man VII
Star

No Title

No information

Starman (Jack Knight): Membro da Liga da Justiça. Aparece apenas como figurante na série.

Star Man VllEditar

Primeira aparição em Zero Hour #1 (Setembro de 1994).

Jack Knight era filho de Ted Knight, o primeiro Starman. Ao contrário de seu irmão mais velho, David, Jack nunca quis seguir os passos do pai e envergonhava-se de seu legado heróico, mas foi forçado a tornar-se o sétimo Starman para salvar seu pai do supervilão Névoa, filho de um de seus inimigos, que também havia matado seu irmão.

Jack concordou em continuar agindo como o Starman se, em retribuição, seu pai usasse seus conhecimentos para ajudar as pessoas e recebeu dele uma versão modificada do bastão estelar. Como Starman, Jack resgatou o terceiro Starman, Mikaal Tomas; Acolheu uma reencarnação inocente de Solomon Grundy; Provou a inocência do primeiro Homem-Bala, que foi acusado de ser um espião Nazista durante a Segunda Guerra Mundial; juntou-se à Sociedade da Justiça da América e teve um filho chamado Kyle com a terceira Névoa, irmã do segundo e filha do primeiro, que o havia drogado e se tornou sua arquiinimiga.

Após muitas aventuras, Jack conheceu e se apaixonou por Sadie Payton, irmã de Will Payton, o quinto Starman, que o pediu para descobrir o que aconteceu com seu irmão. Com a ajuda de Mikaal Tomas e da consciência de seu pai, contida em uma Caixa Materna dada a ele pelo Sr. Milagre, Jack descobriu que o corpo de Payton era habitado pela consciência do Príncipe Gavyn, o quarto Starman, e juntos, todos eles salvaram o Mundo-Trono de uma invasão alienígena. Após ficar um período perdido no tempo, onde ajudou Adam Strange a repelir uma invasão alienígena ao planeta Rann; aconselhou Jor-El, o pai do Superman; conheceu a Legião dos Super-Heróis e motivou seu próprio pai a deixar o hospício em que foi internado durante os anos 50; Jack voltou ao seu próprio tempo e espaço, onde, após uma última aventura ao lado de seu pai contra o Névoa, no qual este morreu, Jack casou-se com Sadie e mudou-se para São Francisco para criar seu filho com a Névoa, passando seu bastão estelar para a Sideral, que tornou-se a Stargirl, mantendo vivo o legado de sua família.