FANDOM

Tala
Tala

Espécie

Humana Imortal

Afiliações

Legião do Mal

Situação presente

Viva, no SubMundo (Seu Reino)

Habilidades

Imortalidade; Poderes de magia negra; Telecinese; Transmutação; Ilusão; Teletransporte; controle mental;

Tala é um personagem vilã no universo fictício da DC Comics. Ela apareceu pela primeira vez como adversário do Vingador Fantasma, mas ela também é conhecida por suas aparições em Liga da Justiça Sem Limites.

Liga da JustiçaEditar

Ela era uma membra que trabalhava juntamente com Amanda Waller, depois traida pelo seu antigo mestre fica presa em um espelho, Grodd a salva, então Tala toma a posição de Giganta, sendo a rainha da mágia dos super vilões. Traindo Grodd, Tala se junta a Lex Luthor, fazendo então Grodd ficar preso em uma jaula, logo mais Tala novamente se junta a Grodd, soltando-o da jaula, dando então um início a uma guerra entre os vilões.

HistóriaEditar

Tala é amante de sua própria parte do inferno. Normalmente manipulando mortais para fazer tudo que ela queira, ela tentou liberar forças do mal ao nosso mundo.

Ocasionalmente, ela própria, é aliada com a Câmara dos Lordes do Caos ou o malvado feiticeiro Tannarak, a quem ela também tem sido envolvida romanticamente.

Tala é inimiga mortal do Vingador Fantasma, a quem ela tem tentado destruir e tentou seduzir.

Liga da Justiça Sem LimitesEditar

Tala apareceu em alguns episódios de Liga da Justiça - Sem Limites, sendo membra mais importante(das Mulheres).

Depois de tentar liberar os poderes indestrutivéis do Aniquilador, Tala fica presa em um espelho (Traída pelo seu antigo mestre)… Dias depois Gorila Grodd a salva do espelho e Tala como gratidão se junta a equipe de Grodd, fazendo assim tudo o que ele deseja.

Não se sabe ao certo o que houve com Tala em Liga da Justica - Sem Limites, artigos da DC Comics dizem que ela voltou a escravizar seus mortais no inferno