Fandom

Super Heróis

Vibro

261 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Vibro
Vibro.jpg

No Title

No information

Vibro (Paco Ramone): Membro da Liga da Justiça. Aparece apenas como figurante na série.

HistóriaEditar

Vibro (nome real Paco Ramone) era porto-riquenho, e o líder duma gangue chamada Los Lobos. Ele abandonou o grupo e sua vida de renegado, e integrou a Liga da Justiça quando ela era sediada em Detroit. Vibro tinha o poder de criar ondas de vibração destrutivas; isto podia por exemplo, rachar objetos. Vibro e Gládio foram mortos por andróides do Professor Ivo, o que causou a dissolução da Liga da Justiça (sendo reformada semanas depois como a Liga da Justiça Internacional). Criado em 1984 por Gerry Conway e Chuck Patton, Vibro era um herói com poderes vibratórios, pouco lembrado, afinal fez parte de uma das fases mais criticadas da Liga da Justiça, sendo morto pouco tempo depois. Em Os Novos 52; Francisco "Paco" Ramon volta, e se torna Vibro,e volta a ser recrutado para a Liga da Justiça da América. Nesta versão,seus poderes vibratórios são ainda maiores,o permitindo detectar travessias entre as realidades do Multiverso.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória